sábado, 27 de novembro de 2010

cap.3

(demi vai pro quarto de my)

my: (tava deitada olhando pro teto!)

demi: oi miga!

my: ah oi! (sorriu)

demi: fala logo oq aconteceu?!

my: an?! piro demi?!

demi: vc ñ é do tipo q sorri atoa assim q nem se ta!

my: ta tão obvio assim?!

demi: vo nem te responder!

my: é q ...tipo o nick ... agente tem varias coisas em comum! tipo mtas mesmo! só q agente acabou de se conhecer e ...

demi: ja fikaram?!

my: ñ! ainda ... mais voltando ao tema! agente acabou de se conhecer e eu to super afim dele! mais e se ele ñ tiver?! oq eu faço?!

demi: olha pq vcs ñ se conhecem melhor e dps ve no q da!

my: é axo q é o melhor a se fazer! obrigada demi! (a abraça) e vc com o joe?! se deram bem?!

demi: eu to me divertindo mto com isso!kkkkkkkkk


my: senti a sarfadesa! oq se vai fazer?!


demi: eu nada .......... ainda! (falo isso saindo do quarto!)


(demi vai para o seu quarto e da de cara com joe sentado na cama!)


demi: foi rapido!


joe: eu sou rapido!


demi: e convencido!


joe: brigada XD! mais então xefa oq quierees?!


demi: (susurra) vc !


joe: an?! ñ ouvi!


demi: hummmmmm tire a camisa!


joe: ta! (tiro)


demi: se posicione em posição de luta!


joe: ok! (se posiciona)


demi: tenta me atacar!


joe: comu é q é?!


demi: quero uma luta! quero saber doq é capaz! anda vem!


joe: ta mais dps ñ se arrepende! (e os dois começam a lutar!, joe ñ queria machucar demi só q ...)


demi: (da um xute na barriga de joe, oq o faz cair no xão)


joe: Argh! (se levanta e da um soco na barrga de demi)


demi: ai! (tenta da um soco em joe , só q ele a segura e a vira e entorta seu braço) vc é bom! mais ñ o suficiente! (da um xute no "amiguinho de joe")


joe: (pela dor a solta!) isso ñ vale!


demi: e qm disse q tem regras?!


joe: se é assim! (da um xurte na perna de demi e a puxa! só q ela cai encima dele! ele num movimento rapido se vira e fika encima dela!) hummm oq eu podia fazer! te socar, te xutar, ja sei! axo q isso ta perfeito! (a beija)


AAAAAAHHHHHHHHHH ELE ME BEIJOU! OMG Ñ CREIO! NOSSA COMO ELE BEIJA BEM! SE CONTROLA DEMI! APROVEITA Q ELE TA COM A RETA GUARDA BAIXA! E DA UM XUTE NO PRINCIPAL! .... MAIS EU Ñ QUERO! EU QUERO Q ESSE BEIJO NUNCA ACABE! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH OQ EU FAÇO!


(nisso entra my no quarto)


my: demi , se pode me ajudar com uma c... (joe se separou de mim na hora) OMG sorry joe! é q ... ah esquece! (saiu do quarto)


demi: (empurra joe) éeerrrrrrr.... acabou o treinamento! pode ir! xau!


joe: mais agora q eu tava axando esse treinamento interessante! (com mó cara de sarfado)


demi: >.< tchau joseph! anda rala eu tenho q durmi! ate amanha de noite! me liga antes pra agente marcar o lugar , vamos ver como vc se sai em uma situação de risco! então descanse!


joe: ok! xau! (sai)


AAAAAAAAAHHHHHHHH JESUS ME ABANA! OQ VC FARIA SE UM LINDO GOSTOSO E MARAVILHOSO COMO O JOE ESTIVESSE SEM CAMISA ENCIMA DE VC E TE BEIJANDO! AIIIIIIIIIII MORRI!!!!!!!!!!!!!!


(dps de um tempo pensando em joe demi adormeceu)


Demi Off



Nick On:


Caraca como a my é legal , pena q ela é uma assassina! .... espera .... eu tbm sou! XP mais na real eu ñ queria prende-la ela parece ser gente fina! por mais q seja lokinha! e tipo ela é linda de morrer! ela é FATAL por varios motivos: 1º mto linda e sedutora!; 2º loka e assassina!; 3º inteligente e compreensiva, porem mortal!; 4º desde a primeira vez q a vi ñ consigo parar de pensar nela! ... serinho se eu continuar ñ é hj q eu acabo! foi mto poko tempo q eu a conheci e ja to gamadão! isso é estranho nunca senti isso antes! ...EY nick para ... vc tem q prende-la nada de se envolver com ela! é ... é isso nada de relacionamentos! iiiiii o joe xegou ta com akele sorriso bobo rolou alguma coisa! qr ver só!


nick: oq aconteceu?!


joe: beijei a demi!


nick: nossa vc é rapido!


joe: XD e vc e a my?!


nick: ñ rolou nada! ............ ainda!


joe: kkkkkkkkkkkk se ñ presta!


nick: olha qm fala! XD mais eae cade o taylor?!


joe: sei la! agente se separou na boate!


nick: ae esqueci! (gente só para contar a policia para ñ comprometer a familia dos policiais deu um apartamento para os agentes q tem um trabalho mais intenso! , no caso eles moram os tres juntos!)


joe: deve ta dormindo! caraca , essa missão vai ser mto divertida!


nick: eu ja to me divertindo... caraca a my tem mil coisas em comum comigo!


joe: serio?! a demi é lokinha mais é gostosa! (sorri maliciosamente)


nick: serinho ... se ta mais parecido comigo doq o normal!


joe: kkkkkkkkkkk convivencia! kkkkkkkkkkkk


nick: é deve ser! kkkkkkkkkkkk bem cara boa boite! tenho q acordar cedo amanha!


joe: 12:30?!


nick: acertou!


joe:. kkkkkkkkkkkkkkk vida de vagaba é foda!


nick: nunca vi vagaba policial! kkkkkkkkkkkk


joe: eu vejo um todos os dias! kkkkkkkk boa noite mano!


nick: fuiiiiiiiii! (saiu)


Nick Off

(todos vão durmir, no dia seguinte: as 5:00 da manha!)



Taylor On:


AFF! q saco ter q acordar cedo! se ñ basta-se agordar cedo para ir trabalhar agora para o meu "treinamento" com uma assassina! se bem q a assassina é bem gostosa! hehe! serinho , esse trabalho de policial é xatooooo!!!!! sabe pq?! eu respondo ! : r: ñ pode pegar a arma e sair matando geral! AFF! ¬.¬ eu gosto de ação! tiroteio e tals! quando eu entrei para o F.B.I. axei q ia sei la sair matando geral! mais ñ eu tenho q ser "um bom ator" e ganhar a confiança das xefe gostosas! caraca as xefe gostosas são as assassinas mais procuradas do mundo! e nós (joe, nick e ele) temos q nos fazer de "assassinos" para ganhar a confiança delas! aiiiiii q saco! la vamos nós la esta ela (selena) olhando para o nada! AFF la vamos nós denovo! coragem taylor coragem!


tay: oi!


sel: atrazado!


tay: 5 mins!


sel: se qr entrar para o grupo seja pontual! num tiroteio ninguem vai fikar te esperando! - confesso ela da medo! mais é gostosa! (66' - então vamos taylor?!


tay: sim! mais só para saber para aonde vamos?!


sel: vamos atras de um cara q anda estrupando meninas no XxXxXxX nosso trabalho é mata-lo!


tay: vcs matam estrupadores?! perae boiei! - eu pensei q eles matavam pessoas normais!


sel: AFF! nós só matamos pessoas "más" tipo estrupadores, homens q batem em mulheres, esse tipo! entendeu?!


tay: ata! - por essa eu ñ esperava! - vamos logo?!


sel: sim! temos um longo caminho! vamos ate a londres!


tay: de carro?!


sel: vamos ate a california de carro de la pegamos o jatinho dos anjos! e vamos! ok?!


tay: ok! (e agnete foi!)


Taylor Off


(8:00 da manha casa dos jonas)


Joe On:


pow to aki sem fazer porra nenhuma! pronto é só eu falar meu xefe ta ligando!


j: oi!
x: joseph, tem q ir a londres!
j: fazer?!
x: parece q a um cara q esta estrupando as garotas em Londres!
j: mais ñ tem agentes la ñ?!
x: os q tem estão em missões!
j: mais e o caso anjos da noite?!
x: vc cuida dele quando voltar! o taylor e o nicholas estão ae para isso!
j: ok! vou pegar um avião para londres! xau xefe!
x: ñ me decepcione joseph! (desligou na minha cara)


Q puto! desligou na minha cara! AFF vou ter q ir pra londres! ¬.¬ la vamos nós de novo!¬.¬! (e ele pegou um avião e foi para Londres!)


OQ SERÁ Q VAI ROLAR EM LONDRES?! PINTOU UM CLIMA ENTRE NICK E MILEY?! OU FOI SÓ ATRAÇÃO DE MOMENTO!?  DESCUBRAM NO PROX. CAP! BEIJONAS!!!!!!

6 comentários:

  1. muuuito legaaal
    adorey o cap
    no serio muito engraçado
    gente a miley entrou no quarto... PRA QUE?
    muuuuito bom!
    posta logooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIII AMORE TA D++++
    A cada cap melhor!Perfect³ XD
    Beijeoesss
    Postaa
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii
    Tah d++
    Posta Logoo
    To curiosa
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. linderrimooo seu blog!su nova segudoraa!!!
    adorei fofa!! bjooos!!
    divulga plis:
    http://mylifeisyouselmydemi.blogspot.com/
    obrigd bjinhus!

    ResponderExcluir
  5. muito show! =D
    posta logo
    beijoos :)

    ResponderExcluir
  6. A Selena vai ver O Joe lá , ou o Joe vai chegar só depois
    Estou a adorar a historia

    ResponderExcluir