terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Previa dos proximos capitulos!

-------------------------------------------------------------------------------------

demi: joe ... ñ da mais ... ñ quero sofrer com isso ... ñ mais ... me desculpe! (sai andando)

joe: demi espera! (corre e a segura pelo braço) me da uma chance pra eu mostrar q te amo ... por favor!

demi: joe! ñ da! (se vira pra ele) eu gosto de vc! mais nós ñ podemos fikar juntos eu ... eu to namorando com ... o XxX ... me desculpe! (se solta e sai correndo)

joe: eu te amo demi ... nunca se esqueça disso ... me perdoe! (pega a arma e aponta na direção dela!)

--------------------------------------------------------------------------------------

my: nick como pode?! nós confiamos em vc! eu confiei em vc! ... eu te odeio!!!

nick: my! me desculpa ... eu ñ queria ser policial! foi uma promessa q eu tive q cumprir ... por favor me perdoa!

my: te perdoar? como!? vc traiu a minha confiança e a dos meus amigos! sorte q ñ aconteceu nada com eles! se vai me prender me prende logo! anda!

nick: ñ vou te prender nem fazer nada nem com vc ou com os seus amigos ... pq eu desisto ... nunca curti ser policial mesmo! pq ...

my: (da um tapa na cara dele) PQ?!! EU Ñ ACREDITO MAIS EM VC!!! SEUS IRMÃS SÃO POLICIAS TBM NEH?!!!

nick: são ... e só aceitei ser policial pq eu queria vingança! repito VINGANÇA ... meu pai morreu assassinado de um policial de merda!!! e eu assisti tudo ... impotente sem fazer nada ... de mãos atadas ... e ñ vou te machucar nem te prender por outro motivo ... EU TE AMO!!!!!! MAIS ATE DOQ A MINHA PROPRIA VIDA ... VC É A UNICA PESSOA PELA QUAL EU ME MATARIA ... PELA QUAL EU MATARIA ... PELA QUAL ... EU PROTEGERIA ... NUNCA VOU DEIXAR DE TE AMAR ... NEM MESMO NO MEU ULTIMO SUSPIRO!

my: (xorando) então me prova q me ama!

nick: com mto prazer! (a beija apaixonadamente)

----------------------------------------------------------------------------------------------

(departamento de policia)

xefe: a q devo a honra nicholas!?

nick: (coloca ensima da mesa : o distintivo , a arma e o colete a prova de balas) me demito! (sai andando)

xefe: como?! vc ñ pode!

nick: ñ só posso como ja estou fazendo! ate nunca!

xefe: ñ nicholas! vc ñ pode ir embora ... ñ vivo pelo menos!

nick: (se vira para o xefe) como?!

xefe: isso mesmo! vc só sai daki MORTO!!! (aponta uma arma para o nick)

---------------------------------------------------------------------------------------

OQ SERA Q VAI ACONTECER? JOE VAI ATIRAR EM DEMI? MILEY VAI PERDOAR NICK? NICK VAI MORRER?! DESCUBRAM ISSO E MAIS NOS PROXIMOS CAPITULOS DE AMOR FATAL! ... ABRACYRUS E BEIJONAS!!!

2 comentários: