sábado, 15 de janeiro de 2011

Jemi e Niley - amor fatal - cap.8

my: nick , vem vamos preparar as armas! hj parece q a noite promete!

nick: bora! (e eles foram)

demi: sera q é melhor eles levarem mais alguem?

joe: eles sabem se cuidar ... ñ é a primeira vez q o nick enfrenta bastante gente sozinho ... ou acompanhado!

demi: como assim joe? o nick ja lutou em uma "guerra" antes?

joe: ... sim e ñ !

demi: como assim?! fala logo joseph!!

joe: o nick ... bem o nick desde muleke se meteu em briga de gangue ... e é gangue barra pesada  ... ele ñ é do tipo q leva desaforo pra casa ... saca?

demi: ñ to te entendendo joe ... como assim?

joe: olha ... o nosso pai ... morreu quando o nick tinha 15 ... uma ganguezinha do colegio fikaram falando q o nick q foi o culpado da morte do nosso pai ... e tals ... o nick  nunca foi do tipo queto ... mexeu no calo dele q ele se transforma ... e um dia ... tava eu e ele anadando na rua axo q meia - noite e essa ganguezinha cercou agente ... e bem ... eu e o nick tivemos q cair na porrada com neles ... mais é claro q tivemos q matar ... todos.

demi: o nick ... e vc ... mataram uma gangue inteira sozinhos?sem armas nem nada?

joe: olha ... o nosso pai ... ensinou luta pesada pra gente! era facil pelo menos apagar alguns ... só q eles tavam com facas e tals ... então eu e ele sempre q conseguiamos pegavamos as armas dos cars e cortava alguma coisa deles ... só o liderr da gangue q se safou ... mais mesmo assim ferido!

demi: vcs sairam feridos?

joe: o nick tava com um corte no braço e eu na perna! ñ mto profundo mais foi uma dor insuportavel!

demi: O.O vcs são fortes mesmo!

tay: joe ... vc sabe q se o nick ouve vc contando essa historia ... ou descobre q vc contou ele ... te mata ... se sabe disso neh?

joe: sei sim ... mais era bom a demi saber pra ela fikar mais tranquila ... eu axo!

demi: to tranqui sim ... mais essa historia é bem legal! *--*

sel: só vc mesmo hein demi kkkkkkkkkk

demi: quié eu sou unica u.u #se axando#

sel: jesus essa menina nem se axa ... q isso se alguem disser isso eu mato kkkkkkkkkkk

Todos riem

(nick aparece)

nick: (taca uma arma em jemi) peguem!

jemi: (pega a arma) pra q isso?

nick: dps eu falo agora venham!! (grita: MILEYYYY)

joe: oq q ta pegando!!??

demi: eu to querendo saber tbm!

sel: vem taylor! (vão todos para o porão da casa de demi)

 demi: my oq q ta pegando?!

 my: eu quero da o ultimo treino no nick ... e vcs vão me ajudar!!

demi: a fazer oq? e pq aki no porão?

my: demi ... lembra q eu te pedi pra eu criar um espaço pra mim?

demi: sim ... mais oq q tem o porão aver com isso?

my: aff! (a my aperta um botão q estava escondido atras de umas ferramentas fikavam na parede, ae o chão desce pra uma sala subterranea , e na sala tem umas paredes com computadores e tals , e uma porta grande tipo de ferro só q transparente q dava pra um campo de batalha) bem vindos ao meu espaço!! *--*

demi: vc criou isso aki tudinho sozinha?! (boquiaberta , q nem todos q estavam ali menos nick)

my: ñ! os computadores qm estalou foi o cody! u.u e tive uma ajuda do zac e do jus e da nessa é claro!!

demi: pq ñ me contou?!

my: pensei q tinha te contado u.u ... ah ñ foi pro nick!

demi: mais pra q criou isso tudo?

my: simples ... a minha falta doq fazer era imensa e demorou mto pra eu fazer isso! um ano de trabalho ... mais ate q fikou maneirinha!

demi: MANEIRINHA?? ta perfeitoo *--*

my: kkkkk bem ñ foi pra isso q eu trouce vcs aki!! joe o nick falou q vc é bom de mira com armas , use o seu talento! bem deixa eu explicar ... é o seguinte ... eu quero saber o quanto o nick é bom numa batalha ... tiroteio pra ser melhor ... então preciso da ajuda de vc (joe) e da demi!! vcs topam?

demi: eu topo! e vc joe?!

nick e joe: meter bala no joe/nick? vai ser um prazer imenso!!! (se olham quase q se matando)

(gente vou explicar uma coisa: o joe e o nick , se odeiam as vezes ... eles competem poor tudo , e sempre o nick q se da bem e o joe ñ suporta isso!!! blz? então é isso ... eles adoram um ao outro ... mais quando resolvem competir ae ja muda totalmente o rumo da situação)

my: (sorri)entrem nakela porta ... e se separem ... vai ser cada um por si! sel , tay , querem ir tbm?

tay: e perder a xance de ver ao vivo e a cores a disputa do ano? ñ to bem aki!!! tem pipoca my?!

my: kkkkkkk tem sim ali! (aperta um botam e aparece um carrinho de pipoca)

sel: oq mais se tem aki uma cama? (my confirma com a cabeça) OMG ... adorey esse lugar!!! kkkk vou fikar aki com o tay!!!

my: ta bom! então ... demi , joe e nick vamos?

os 3: ja tava demorando!!

(os 4 entraram dentro do campo de treinamento e foi cada um para um canto)

my: Começem!!! (atirou pra cima)

(nick e joe estavam focados um com o outro , nick deu um tiro no ombro de joe, joe sentiu bastante dor mais continuou de pe e tentou atirar em nick e se proteger das meninas , my atirou em demi e pegou na perna de demi , demi caiu no chão e rasgou sua blusa e e amarrou na perna para parar de sangrar e continuou e atirou em my , q desviou com facilidade!!)

(dps de um tempo jemi ñ suportaram mais a dor e sairam do campo , então só fikou niley , frente - a - frente , sem nenhum arranhão , sem nada , um com medo de machucar o outro mais firmes , frios ate , e começaram a atirar , dps de uma hora a munição dos dois acabou e resolveram parar ... e sairam de la só com uns arranhões de terem se jogado as vezes no chão para evitar os tiros)

my: tenho q adimitir vc é bom nick!!

nick: vc tbm!! ^^

jemi: qm se fudeu foi eu!!!

niley: bem feito!!!

demi: espera ae ... isso foi vingança?!

my: mais ou menos!! ñ era pra ser mais acabou sendo :p!!

demi: ¬¬

nick: o papo ta bom  mais temos q ir neh my?!

my: é vamos para o tau lugar!!

demi: bem ja sabem oq fazer!!! MATEM - NO!!!

niley: com prazer!!!

(e os niley sairam e fikaram assim:

my: bem agente ta indo!!!

demi: ok!!!

(e os niley's foram para o lugar)

com os jemi:

joe: eu ODEIO o nick!!!

demi: kkkkk' ñ fala assim ele é seu irmão!!

joe: eu sei!! por isso mesmo ... pow ele me deu um tiro no braço!!

demi: ai joe vai ver foi sem querer!!

joe: conheço o nick ele deve ter amado atirar em mim!!!

demi: nossa vc é mto competitivo!!!

joe: eu sei!!!só q ta dificil acreditar q ñ foi pra matar!!! vc ñ viu o copo hj de manha? ele só ñ me acertou pq eu tenho um reflexo forte!!

demi: é foi medonho de manha o nick ... é ... frio ...

joe: parece q ñ tem coração!!mais ele tem ... o problema é q a mto tempo eu ñ vejo o coração dele bater ... a mto mto tempo mesmo!!! (abaixa a cabeça)

demi: como assim joe?!

joe: ...

com os nileys:

(ja no lugar)

nick: vc sabe q isso vai ser bem rapido neh?!

my: sei sim ... e é isso q tirou a graça!!! mais como o cara é mafioso isso bota a parada mais interessante!!

nick: é!!! (eles tavam andando bem divagar sem pressa ... quando o primeiro segurança os ve)

segu1: Oq vcs estão fazendo aki?! (nick levantou a arma e deu dois tiros bem no coração)

nick: tedioso!!

my: kkkkk (ae apareceu uns 50 homens e os niley foram matando um por um sem pressa) (e dps foram atras do cara e durente o caminho matando os q interviam)

(quando xegaram no cara ... viram ele batendo na mulher ... e a filha morta no chão ... nick e miley vendo akela cena ... xutaram o cara pra longe , nick o axflexiou ,mais o deixou vivo , my foi cortando cada dedo do cara ... nick fez varios cortes no cara , cortaram a orelha tbm ... e por ultimo 5 tiros)

my: isso é para vc aprender o q merece!!!! (falou do modo mais frio q pode)

(e nick e my levaram a mulher dele q estava totalmente apavorada, aliviada , e ao mesmo tempo triste)

nick: agora ta tudo bem senhora!!

senhora: O-o-obrigada! (falou entre soluços)

my: pena q ñ deu para salvar a menina!!! senhora onde qr q nós a deixamos?!

senhora: no departamento de policia mais proximo!!!

(nick engoliu em seco)

nick: pq?!

senhora: vou dar queixa dele!!

my: senhora ele ja esta morto ... e se a senhora for ... vai deeixar agente na pior ... ou vai ser acusada de homicidio culposo!!!

senhora: ok então me deixem no hospital mais proximo ... esta doendo mto!!

niley: ok! (e levam ela la e dps fikam andando pela cidade de carro)

my: nick .... preciso te falar algo!

nick: fala!!

my: ....

Oq my falara com nick? e oq joe vai falar com demi? descubram o proximo capitulo!! beijonas e abracyrus!!

5 comentários:

  1. ta incrivel!
    Posta logoo!
    to super curiosa!
    bjiinhus amore!

    ResponderExcluir
  2. Tô viciada nessa história.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. ohhhhhhhhhhhh what o que vai acontecerrrrr....
    queru sabeeeerrrr hehe...
    beijoes
    postaa logo

    ResponderExcluir