segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cap.21 (penultimo)

joe: (saca uma arma tbm) oq vai ser ?? ate a morte ou ate vc xorar??? (falando enter dentes)

ster: ate a sua morte! e dps a sua demizinha!!!! (falando entre dentes tbm)

(enquanto isso o taylor e o justin se porravam)

(ster e joe começam um tiroteio)

(alguem leva um tiro)

Alguem: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH! (todos param oq estavam fazendo)

(os niley xegam)

niley: essa ñ!

my: ... demi.... (começa a xorar)

(demi levou o tiro)

(joe com mto odio mete tres tiros na cabeça de Sterling , e de 1 em Justin, pega demi no colo e corre o mais rapido possivel para um Hospital)

(todos em estado de choque)

(taylor e Nick , pegam os corpos de justin e Sterling e levam pro hospital)

(todos vão para o hospital)

(xegando la , o medico atende Demi , Sterling e Justin)

(sterling , justin morrem de imediato, antes mesmo de xegar no hospital)

(xega o medico pra falar da demi)

Joe: (quando ver o medico da um pulo da cadeira) como ela está?? ela esta bem?? ela ta viva??

medico: sinto mto em dizer mais a senhorita Devonne ... esta em estado grave ... ñ sabemos se ela pode melhorar.

-todos começam a xorar , joe ñ acreditando sai correndo pro quarto em q estava demi-

-o medico tenta empedi-lo , mais nick pede para q o medico o deixe ir-

(joe entra no quarto correndo , desisperado , xorando mto , ele entra no quarto e ve demi ....um poko palida ... mais perfeita ... sem nenhum arranhão , ... ele axava q era um pesadelo ... como era possivel ?? ela estava tão perfeita ... só um poko palida ... mais perfeita como sempre , ñ havia mudado nada nela ... a perfeição dos seus labios , o cabelo perfeito ... joe ñ parava de se culpar)

joe: (falando em soluços) queria ser eu ae no seu lugar ... a culpa foi minha ... vc ... mudou minha vida , nunca pensei q uma simples pessoa mudaria tanto a minha vida como vc ... vc fez do meu dia mais feliz , vc fez a minha vida mudar por completo ... demi ... eu te amo ... como nunca amei ninguem ... minha vida sem vc ... ñ tem nem sentido ... queria poder voltar no tempo ... e ter recebido akele tiro , era pra ser eu ... ñ vc ... v ñ merecia sofrer por mim ... ninguem merecia ... eu te amo morena ... minha demetria.

(joe cai no xão do lado da cama de demi , segurando os braços dela , xorando mto)


Joe: vc vai ser pra sempre o meu ... unico amor.

(um barulho de uma maquina apita um poko forte)

(a maquina de batimentos cardiacos , joe levanta a cabeça e vê , tipo como se fosse um risquinho subindo só q mais altos, ele sabia oq era , um coração batendo um poko forte , ele olhou para demi , e a cor branca havia sumido , um poko mais avia sumido , ela abria seus olhos lentamente ...)

demi: (com a voz fraca e rouca) joe...

joe: DEMI! (sorri)

demi: joe ... eu ñ vou ... sobreviver ... só preciso te dizer ... q eu te amo ... vc é o unico q eu amei e amo ... me desculpe por tudo ... eu ...te ...amo (começa a fechar os olhos lentamente) nunca ... se esqueça ... disso. (fecha os olhos de vez) (o aparelinho fika numa linha por completa... significando q ela esta sem batimentos, ou seja , morta)

joe: (chorando mto) nunca irei me esquecer (da um selinho nos labios secos e gelidos de demi) (susurra em seu ouvido: pq vc é o meu unico amor)

(joe sai do quarto xorando , explica o q aconteceu aos medicos e aos amigos ... todos xoraram mto , durante um mês ñ se via nenhum sorriso de nenhum dos anjos da noite ... eles estavam em um luto profundo , pq demi era mto mais doq a simples "xefa" deles ... ela era como uma irma , uma mãe , o exemplo para cada um deles)

(Um mês dps)

(todos ainda estavam abalados , mais alem de todos joe ... pelas ultimas palavras de demi ... ele ñ comia direito , quando comia era forçado pela my e pelo nick , tentava se matar , ñ acreditava q o q tinha acontecido era por sua culpa ...ele queria ter ido no lugar dela)

(nick entra no quarto e ve joe num canto , com tudo apagado e com uma foto de demi nas mãos)

(nick fika mal ao ver o irmão assim , então sai acendendo as luzes abrindo as cortinas)

nick: tu vai acabar virando um vampiro muleke u.u tem q pegar uma corzinha u.u

joe: nick sai daki , me deixa sozinho

nick: iii filho nem vem com essa , tu vai sair cmg e com a miley , e tu sabe a minha bb'zinha ñ aceita ñ como resposta ^^ , se vc ñ for ela traz o exercito aki e te tira na marra u.u

joe: nick , eu ñ to em clima ...

nick: filho , eu tbm ñ to mais a miley finalmente sorrio dakele jeito q eu amo , ñ da nem pra recusar u.u

joe: para de me xamar de "filho" u.u , namoral ela levanta um dedo e vc gama u.u

nick: -susurra: é verdade u.u- -voz normal: nem é u.u

joe: eu ouvi oq vc susurrou besta -.-'

nick: ta , eu amo mto a my , qualquer coisinha q ela faça me deixa q nem um idiota , mais mudando de assunto , vai se arrumar!

joe: (se levanta) qm vai me obrigar??! (falando com raiva)

(entra my no quarto)

my: eu!! (coloca a mão na cintura , meio irritada) e se vc ñ for por bem vai por mal! oq vai ser joe?

joe: to indo me arrumar --' (vai se arrumar)

nick: nem a minha mãe tem tanta moral com o joe u.u

my: (começa a rir)

nick: (fika encantado com o riso dela) tava com saudades!

my: deq?? agente se viu ñ faz nem 10 min u.u

nick: ñ é disso , é do seu riso -sorri-

my: (olhando confusa)

nick: desde q a demi ... vc ñ ri .

my: (se toca) dps de hj vc e o joe võ voltar a ser como antes xD

nick: impossivel!

my: bota fé ^^

nick: ta ...

(minutos dps , joe ja estava pronto e todos vão para o tal lugar de my)

(xegão no lugar)

nick e joe: nossa uma floresta , q legal (os dois estavam sendo ironicos)

my: -.-' (pega os dois pelo braço e sai puxando eles ate uma casa q tinha ali perto)

nick: oq tem ai dentro??

my: pq vcs ñ vem??!

nick e joe se olham meio confusos , mais entram na casa ...

joe: ñ pode ser.

Nick: O.O

Oq eles viram??? Oq tem nessa casa???

Ñ PERCAM O ULTIMO CAP ^^

BEIJONAS =D

14 comentários:

  1. AMEEEEEEEEY
    ahh pena que ta acabandoooo
    mas posta lgooooooooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. OH MY o que tinha la dentro?ALOKAAAA!
    To curiosaaaaaaaaaaaaaaaaa,nao me deixe cometer suicidioooo!
    Posta Logo!
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. A DEMI TA ALI NÉ ???
    TOOOOOO MUUUIIITOOO CURIOSAAA
    POSTA LOGOOOOOOOO
    BEEEIJONAS
    MANU :)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Num acredito que vai acabar a sua Fic era a unica Hot que era boa ,mas o que sera que vai acontecer??

    ResponderExcluir
  5. SE A DEMI TIVER ALI EU MORRO, MAS DEPOIS EU RESSUCITO PRA LER O CAPITULOOOOOOOOOOOOO
    AAAAAAAAA EU CHOREIIIIIIIII TA BOMMMM?
    ERA ISSO QUE VC QUERIA? POIS VC CONSEGUIIIU
    PARABÉÉÉÉNS ME DEIXOU MAL, MAS ME ANIMOU COM O NICK... "VC VAI VIRAR VAMPIRO" KKKK EU RI DISSO
    pOSTA LOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ANTES QUE MAIS GENTE MORRA =(

    ResponderExcluir
  6. Awn perfeito ^^
    Amei '
    Ain posta logo flor , to mega curiosa.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Awnnnnnnnnnnnnnn perfeito, chorei rios, }:

    Amei amei amei amei amei amei amei


    Ain tô super curiosa, aposto que é a Demi vivinha

    Posta logo

    BEIJEMI S2

    ResponderExcluir
  8. OMG é a Demi né?
    Posta logo pelo amor de Deus
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para ler o ultimo cap, esta demais a sua fic eu também tenho um blog e queria que você publicasse o meu blog é:
    http://foreverniley.blogs.sapo.pt/
    Vai la e me digas o que achaste do blog:D

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A DEMI SO PODE TA ALI MEU DEUS POSTA POSTA LOGO JA TOU ENLOQUECENDO SEM VC POSTA A ESSES 3 MESSES AFF FOI UM HOR AFF MAIS POSTA LOGO EU TE EMPLORO PFF EU CHOREI MUITO NESSE OPISODIO PFFFFFF EU EMPLORO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO TA LINDA POSTA THAU ATE

    ResponderExcluir
  11. AHHHH a história ta perfeita, só fiquei um Pouco triste porque a Demi morreu, mas eu também acho q é ela q ta lá naquela casa.
    Por favor posta logo, eu quase enlouqueci quando você parou de postar nesse tempo. POSTA LOGO !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ameei ! Ficou perfeito o cap
    posta logo antes que eu morra de curiosidade(apesar de ter quase certeza que seja a Demi na casa)

    a sua fic é otima - pena que esteja no fim :/
    Bjos e... POSTA LOGOO =)

    ResponderExcluir