quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Jemi e Niley - Amor Fatal - sinopse e personagens

Sinopse:


Joe Jonas e Nick Jonas são dois policiais! Demi Lovato e Miley Cyrus assassinas internacionais! nick e joe trabalham para o F.B.I e são os melhores por mais novos q sejam! vão ser encarregados do caso das garotas! oq vai tornar o jogo para os 4 mais interessante! e rola mtas confusões!


(gente o grupo da Demi "os anjos da noite" são uma especie de assassinos difeerentes! eles ñ matam por prazer ... qr dizeer alguns talvez ... mais eles são uma especie de "justiceiros" eles só matam: pedofilos, assassinos, bandidos, homens q batem em mulheres! estrupadoores etc..., ñ matam pessoas de bem! mais a policia axa q eles matam pq são vandalos, assassinos sem alma e sem coração! é isso)


Personagens:


Demi Lovato: A "chefa" ela e miley são as garotas mais procuradas do mundo! ela teve um passado mto triste e sangrento q ñ gosta mto de lembrar! adora o perigo! e ama um desafio! ela tem um grupo os "anjos da noite" , miley , selena e vanessa são suas BFF'S! vai tornar a vida de joe um inferno! tem 21 anos! é uma atiradora excelente, as vezes mata por prazer! fria só com qm merece! trata todos os "anjos" como filhos ou irmãos!


Miley Cyrus: rebelde e loka! a mais experiente das meninas! assim como demi tem um passado assombroso! falou em desafio ou em matar um idiota ela é a primeira a se apresentar! adora jogos! vai prometer bastante confusão! tem 20 anos! mata as pessoas por prazer! é bastante fria! mais amiga e companheira FOREVER!


Joe Jonas: Policial! adora novos desafios! quando soube do caso "anjos da noite" ele e seu irmão se candidataram logo de primeira! ele sempre gostou de fazer justiça! e axa q demi e os outros ñ passam de um bando de delinquentes q só matam por prazer! mais isso pode mudar! tem 22 anos!
Nick Jonas: Policial! adora desafios! porem ñ curte mto ser policial! só é pq quando seu pai faleceu em um acidente de carro com nick! as suas ultimas palavras (do seu pai) foram "faça o bem filho, continue o legado de policias na nossa familia, ajude sua mãe e seu irmão! jamais os abondone!" e ate hj nick se culpa pelo acidente! ele por mais q seja um otimo policial é lokinho! tem 21 anos!



Selena e Vanessa: irmãs, assasinas! fazem parte do grupo de demi! brigam mto! mais se adoram! frias e calculistas quando necessario! mais super amigas! fazem tudo por demi e por miley! tem 21 anos!



zac e justin: irmãos e assassinos! fazem parte tbm do grupo de demi! , justin tem 18 anos , zac 22 anos! frios só quando estão em ação! fora isso são um par de palhaços!




Taylor Lautner: Policial vai entrar na "equipe" de joe! tem 22 anos!

3 comentários:

  1. meus parabeeens mais um seguidooor
    adoreii o seu blog
    e pelo parecer sua fic vai ser bem diferente das outras que eu li
    estou super anciosaa
    posta logooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. uiii essa vai ser mto interessante vou ler tdinhu

    ResponderExcluir