domingo, 13 de fevereiro de 2011

Jemi e Niley - amor fatal - cap. 17

joe: vc é uma comedia muleke!! (bagunça o cabelo de nick)

nick: eu sei disso !! (tom convencido)

joe: e mtoooooooooo convencido (rindo)

nick: brigdo ^^

(joe rindo)

(xega alguem)

XxX: qual é a piada???

joe: vc???? a piada era vc ^^

XxX: an???

nick: agente tava falando sobre gay e olha qm apareceu?? vc taylor! ^^ #ate eu fikei grilada com o nick xamar o GOSTOSO do taylor de gay , mais faz parte da historia então ñ me matem#

tay: Idiota!! (sai correndo atras de nick)

joe morrendo de rir vai atras dos dois!

my (q tava saindo do quarto de demi , bem na hora q nick tava vindo correndo destraido , e ela tbm)

(acabou q os dois trombaram e nick caiu ensima dela #a como eu queria ser a my (66#)

tay e joe (param de correr)

nick: (sorri torto)

my: nick, o dia já ñ foii agitado de mais pra vc fikar correndo pela casa ñ???

nick: fala isso pro taylor q qr me matar :s

my: kkkk (os dois se levantam)

nick: (fika atras de my a abraçando pela cintura) mais ae taylor , voltando ao assunto ...

tay: NICHOLAS JERRY JONAS Ñ COMECE DE NOVO , PQ A MINHA PACIENCIA TEM LIMITE E VC JA CONSEGUIU ULTRAPASSAR TODOS OS LIMITES DELA!!!!!!!!!!!! (mto irritado)

nick: (da um sorriso mega feliz, com os olhos brilhando) eu consegui *---------*

joe: (rindo mto) nick hj tu deu pra bancar o doiido neh??? ta brincando com a tua vida na maior cara de pau!!

nick: ñ sou doido ... qr dizer só um pokin ... mais irritar o taylor me faz feliz ^^ ... e eu gosto de viver intensamente!! ... falando nisso ... taylor e o seu celular?? ele ta bem??

tay: (taca um vaso q tava do lado dele ensima de nick #e como a my tava junto# nos niley , os niley se abaixaram rapidamente!!)

my: eu ñ tenho culpa das brigas de familia de vcs!!!

tay: se depender do nick vc vai começar a fazer!! (sorriso vitorioso e malicioso) #indireta mas q direta neh?#

my: vou finjir q nem ouvi!! (sai andando)

nick: (fuzila taylor com os olhos e taylor ri)

(joe continua morrendo de rir)

(demi sai do quarto com um oculos escuro)

nick: Nossa demi , ñ sabia q tava sol aki dentro!! (rindo)

demi: é melhor fikar queto se vc tem amor a sua vida!! (falou rudimente)

nick: ta caley :x

demi: anda os tres , reunião no porão xame os outros!!

(os tres afirmam e saem)

Minutos depois , porão , todos reunidos:

demi: bom xamei todos aki pq tenho algo a dizer , como todos ja devem estar sabendo , os Jonas são ex policiais! e estão sendo procurados por todo o pais , por enquanto , vivos ou mortos. (os jonas engolem em seco)

cody: edai?? se eles morrerem q diferença vai fazer?? ñ vai ser a primeira vez q um de nós morre!

demi: mais eles fazem parte da familia , e o ultimo de nos q morreu foi por um motivo q ñ vem ao caso agora!!

cody: (revira os olhos)

demi: mais voltando ao assunto , temos q sair do pais!!

todos-demi: Pq???!!!

demi: obviamente a policia deve saber q aki é a central!! e se continuarmos aki em pouquissimo tempo a policia vira aki e tratara de destruir ou prender cada um de nós!!

nick: isso tudo por nossa causa??

demi: nick , vc esqueceu q nós ja somos procurados ... vcs só seriam mais um motivo!

nick: hum...

my: então quando vamos?? e pra onde??

demi: tava pensando na Suiça , ja temos casa la , e tem uns amigos nossos de la! oq vcs axam??

todos-demi: ok!

demi: então iremos amanha de manha , com os aviões particulares dos anjos!!  então ate amanha! despençados! (todos menos os jemi e niley saem)

joe: esta tarde vou durmi , o dia hj , foi complexo de mais!!

demi: bota complexo nisso!!!

(os jemi saem)

nick: (senta no sofá q tinha la)

my: (senta do lado dele)

nick: qm diria q o joe ia sofrer tanto!!

my: ele ta sofrendo?? pq??

nick: demi...

my: entendi. ela tbm ta sofrendo por ele!

nick: hum... (pensa) ja sei! (se levanta sorrindo)

my: oq doido???

nick: bora juntar os dois???

my: adorei , qual o plano???

nick: é esse ó: XXXXXXXXXXXXX (legal neh??) e oq axou???

my: perfeito!! , na suiça vamos botar em pratica!!

nick: ok! (eles se beijam e vão para os seus quartos durmir)

No dia seguinte , logo de manha cedo eles vão para a Suiça!

de Tarde eles xegam e se instalam la!

(como eles fikam cansados e tals , vão logo durmir)

No Proximo dia:

nick: COMO VC PODE????!!!!

my: COMO EU PUDE???? COMO VC PODE???!!!!!!! VC É UM IDIOTA , SEM NOÇÃO E SEM EXCRUPULOS!!!!

nick: EU Ñ ME XAMO MILEY!!!!!!!!!!!!

jemi: DA PARA OS DOIS PARAREM????

niley: FOI ELA/ELE Q COMEÇOU!!!!!!

jemi: os dois senten-se e falem!!!

(niley se sentam)

jemi: agora falem!

(niley começam a falar um monte de coisas juntos)

demi: XEGAAAAAAAAAA!!!!! my vc primeiro!!

my: ...

QUAL O MOTIVO DA BRIGA DOS NILEY??? FAZ PARTE DO PLANO DO NICK??? QUAL É O PLANO DO NICK??? DESCUBRAM NO PROXIMO CAP!!

Beijonas =D

8 comentários:

  1. Perfeito, amei *-----*
    Nick tem algum problema >.< hehe'
    Posta logo please.
    bjos'

    ResponderExcluir
  2. num da pra posta o proximo cap hj?
    pq as minhas unhas ja eram, num vo nd pra faze
    Ta perfeitooo *---* eu ameiii
    No minimo posta uma previa do proximo eai?, gosto da ideia?, sabia que tinha gostado kkk

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO
    TÔ LOUQUINHA PRA SABER O QUE VAI ACONTEÇER.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  4. rrrrrrrrrrrrr eu quero esse capitulo AMANHÃ,brincs mas posta logo

    ResponderExcluir
  5. o nick e louquinho de meche com o taylor
    eu acho que e do plano a briga deles
    mais posta logo bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu axo que faz parte do plano
    O Nick é comico :P

    ResponderExcluir