terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Jemi e Niley - amor fatal - cap.12

my: cody?? (se vira em direção a porta e ve cody ... e finje tomar um susto) aiii garoto ve se faz uma plastica u.u

cody: eu sei q vc me ama my!!

os niley se olham e gargalham!!!

cody: qual a graça??

nick: (pega na cintura de my) é q ela ja tem namo novo!! (miley abriu um sorriso enorme)

my: é cody ...vc é passado!!! e qm vive de passado é museu!! (beija nick loucamente)

cody: ... (fika revoltado e sai entrando na casa mto outo e vai ate a sala onde tava demi e sel)

(my e nick perceberam q ele tinha saido putin e se separaram rindo)

nick: esse cara é um panaca!!

my: bota panaca nisso!! (eles vão pra sala rindo)

nick: cade o joe??!

demi: agora q se falou ... num vejo ele desde q vc e a my sairam pra correr!!

nick: hum... axo q ja sei onde ele ta!! to saindo!! ... ah e cody ... ve se vai pra um circo ta??! (ele sai) (e my ri)

demi: qual a graça???

my: zoa minha e do nick ... e ae panaca pq veio pra ca??

cody: da pra parar de me xamar de panaca??

my: ñ!!

cody: ¬.¬ vim pra ca pq a policia axou a minha casa ... e eu ñ tinha pra onde ir!!

my: NOSSA q desinteressante!!

demi: my!!!!

my: (revira os olhos)

sel: hum... ñ vejo o Taylor desde ontem ... oq ouve com ele???

my: a mãe dele ...

sel: an??

my: pq se axa q o joe e o nick tão aki???

sel: se eu soubesse ñ taria perguntando :s

my: Aff!!!! ... pelo oq parece os Jonas tem um serio problema com a mãe e o nick tem um problema tbm com a irmã ... q é uma puta por sinal!!

sel: como assim my?? mais oq isso tem aver com o desaparecimento do taylor???

my: vou xegar la pera!! a mae deles pelo oq parece vai fikar um ano la na casa deles ... junto com a irmã putinha e os subrinhos dos jonas ... q são uns 5 ... sem sacanagem ... o nick odeia crianças , a irma e a mãe , então ele pediu pra fikar aki ... e o joe quando soube q ia ser um ano ele tbm pediu .... e o nick de putaria com o taylor falou pra mãe q o taylor ia fikar la com elas com gosto!! e o taylor ao q parece ñ gostou mto da ideia ... e ele ta la na casa dos jonas .. com a mae e a irmã e akeles remelhentos ... e fim de historia!! ^^

sel: WOW!!!... vou ligar pro tay!!! (se levanta do sofá)

my: ah ... liga pra casa dos jonas!!

sel: pq?

my: pelo oq o nick falou ... obviamente o taylor deve ter quebrado o cel com a mão!!

cody: c-c-com a-a-a m-m-mão?????

my: kkkkk é!

sel: ta vou ligar pra casa dele!! ^^ (vai saindo)

demi: alguem ta apaixonadaaaaaa (cantarolando)

sel: vai te ferrar demi!!!! (sai da sala e demi e my riem)

demi: eae cody?? ultimamente ta tendo poucas missões oq ouve??

cody: parece ... q a policia esta agindo q nem agente ... agora eu ñ sei se é pra prender os caras ou agente!!!

demi: hum... estranho!

my: é ... vou procurar algo pra fazer ... pq esse papo ta xatooooo!!! bye!! (e ela sai e vai para o quarto secreto dela ... o porão pra qm ñ lembra)

demi: vc vai tentar reconquista-la neh??

cody: como vc sabe??

demi: da pra ver q vc ainda curte ela ... mais se liga ... ela ñ gosta de vc ... e ñ a nada q vc possa fazer para mudar isso ... é um aviso de amiga ... o nick é a unica pessoa pela qual a my parece interessada ... então ñ arruine isso ... (se levanta e sai)

cody: me desculpe demi ... mais ñ vou desistir dela ...

Com o joe

joe: Merda ... merda ... merda ... eu ja disse merda?? ... caraca q saco ... pq justo a demi ... pq eu tinha q me apaixonar pelo o meu caso???

nick: pq vc é um imbecil??

joe: (se vira pra nick) obrigada pelo elogio ... eu nem te vi xegar e como sabia q eu estava aki??

nick: nada ... vc vem parar aki quando qr pensar ... é um bom lugar pra fazer isso ...(se senta ao lado de joe)

esse era o lugar:

joe: pq veio ate aki??

nick: por dois motivos: 1- desde de manha saquei q vc tava com algum problema ... 2- tbm tenho um problema!

joe: é ...

nick: sei oq vc esta sentindo em relação a demi!

joe: ñ nick ... vc ñ sabe ... ninguem sabe!!

nick: ah eu sei sim ... pq é a mesma coisa q eu sinto em relação a my ...

joe: vc ... tbm

nick: sim ... é dificil ate pra mim mesmo adimitir ... mais sinto pela my algo q nunca senti por ninguem ... sinto q se pudesse voltar no tempo e mesmo sabendo de tudo isso ... ia me apaixonar novamente ...

joe: nossa ... nunca pensei ... então estamos afundando no mesmo barco certo??

nick: ao q parece sim = )

joe: (ri) só vc mesmo pra me fazer rir nick ...

nick: é eu sei ... tem outra coisa tbm joe ... to pensando em desistir...

joe: doq??

nick: de ser policial ... eu nunca curti mesmo ... e assim ... vai tirar um peso das minhas costas ... sei la ... to pensando em sumir por uns tempos saca?? contar a verdade pra my ...

joe: agora q vc falou ... eu tava pensando a mesma coisa ... mais vamos enrolar mais um poko ... pra saber noq vai dar!!

nick: é vc tem razão!

joe: então é isso ... nós nos apaixonamos pelo perigo!!

nick: e q perigo gostosas hein???

joe: (da um tapa no braço de nick rindo)

nick: é a verdade u.u

joe: vem vambora!! (eles se levantam e vão embora)

com miley:

(miley estava mexendo no pc quando ve algo no site policial q a surpreeende)

Oq sera q miley viiu??

Descubram no prox. cap .

Beijonas = )

8 comentários:

  1. Perfeito, amei *--*
    OMG quebrar o celular com a mão? hehe'
    Posta logo amore.
    bjos'

    ResponderExcluir
  2. ameeeey
    eu to louca para ver o que a my viu
    posta logoooo
    e adoro seu blog
    beijonas

    ResponderExcluir
  3. Tá PERFEITO!
    A Miley descubriu que o Joe e o Nick são policiais ou não?
    Posta logo

    ResponderExcluir
  4. Altas revelações hehe...
    To curiosa!
    Beijoes
    Posta Logo
    Pam :D

    ResponderExcluir
  5. Ela viu que eles são policiais aposto
    Adorei

    ResponderExcluir