sábado, 5 de fevereiro de 2011

One - Shot - A Year Without Rain

"Oooooooooh, oooooooooh

Você pode me sentir
Quando eu penso em você
A cada suspiro que eu dou
Cada minuto
Não importa o que eu faça
Meu mundo é um lugar vazio

Como se eu estivesse vagando pelo deserto
Por mil dias (oooh)
Não sei se é uma miragem,
Mas eu sempre vejo o seu rosto, baby..."


Nick On:


Oi ... me xamo Nicholas Jerry Jonas ... tenho 28 anos ... e em 10 anos seguidos venho ate a cachoeira ... lugar onde eu conheci ela ... o amor da minha vida ... e em 10 anos ñ a vejo ... vcs ñ devem ta entendendo nada ... deixa eu explicar!!


essa era a cachoeira:




Flashback: (o nick ta narrando)


desde pequeno eu vinha na cachoeira pra pensar ... teve um dia q eu vim aki ... e vi ela ... akeles olhos azuis me fascinaram!!


XxX: Qm é vc??? (assustada)


nick: Nicholas ... nick ... e vc??


XxX: Miley ... my ...


nick: oq ta fazendo aki na cachoeira??


my: é proibido vir aki??


nick: ñ ... é q eu venho todo dia aki e nunca te vi ... só axei q ...a esquece!!


my: (ela riu) vc vem aki pra nadar??


nick: é ... mais as vezes eu venho só para pensar ...


my: é um bom lugar pra isso!


nick: é ...


my: eu vou ter q ir ae te puxar ou vc vai nadar comigo???


(Confesso q fikei surpreso com a reação dela ... mais ...)


nick: (tirou a camisa e os chinelos e se jogou com tudo na cachoeira) #ele tava numa pedra la no alto#


(a cara da my quando eu tirei a camisa q foi otima ... ela fikou meio : O.O)


nick: (me aproximei dela) e oq te traz por aki???


my: a vida ... meu coração ... meus pés =D


nick: (eu ri) hum... mais pq a vida eo coração???


my: é uam longa e triste historia ...


nick: eu tenho tempo!!


my: só q eu ñ quero contar!! (disse nadando para onde estava as roupas dela)


nick: (eu fui atras dela) Ey Ey!! espera ... eu ñ quiz te irritar!!


my: eu sei q ñ mais eu tenho q ir!!


nick: ok ... mais vai voltar ... amanha???


my: (olha pra ele) vou sim!! ^^


nick: então ate amanha ^^ (eu dei um beijo na buchecha dela e ela meio q corou e me deu um xauzinho com a mão e saiu)


Durante um mês todos os dias no mesmo horario nós nos viamos na cachoeira ... tinha dias q ela estava diferente palida ... passando mal ... eu sempre peguntava oq era ... mais ela sempre dizia q estava tudo bem ...


No ultimo dia desse mes eu me lembro era 31 de Novembro ... nós nos beijamos ... foi o melhor beijo da minha vida ... com a menina mais perfeita e misteriosa do mundo ...


Nós Continuamos a ser amigos coloridos como ela dizia ... e no dia 1 de Janeiro ... nós passamos o ano novo juntos ... na cachoeira ... foi ae q eu tomei coragem ea pedi em namoro ... foi quando ela me veio com um papo estranho de:


my: nick ... eu te amo tbm ... mais ñ podemos fikar juntos ... sinto mto!! (nós estavamos encima da pedra , sentados lado a lado) (ela se levantou)


nick: (se levanta e fika na frente dela) my ... me desculpa eu fui rapido de mais eu sei ... mais podemos continuar sendo amigos???


my: (beija ele) Ate algum dia!! (ela saiu correndo)


(eu fui atras dela mais eu ñ a axei)


(no dia seguinte eu retornei a cachoeira mais ela ñ estava)


Flashback Off:


E durante os ultimos 10 anos ... todo dia no mesmo horario eu volto a cachoeira ... nem sei pq eu venho ...


"Eu estou sentindo muito sua falta
Não posso fazer nada, estou apaixonada
Um dia sem você é como um ano sem chuva
Eu preciso de você ao meu lado,
Não sei como vou sobreviver
Mas um dia sem você é como um ano sem chuva
(oooh)

Ooooooooooh

As estrelas estão queimando,
Eu ouço sua voz na minha mente (na minha mente)
Você não me ouve chamando?
Meu coração está suspirando,
Como um oceano que está secando
Segure-me se eu estiver caindo

É como se o chão desmoronasse sob os meus pés,
Você não vai me salvar
Vai ter uma monção
Quando você voltar para mim (ooooh baby)"


A cada dia meu coração parece q ñ vai continuar batendo ... sinto sua falta ... my ...

nick: ah ... qr saber ... viver sem vc é a mesma coisa q ñ viver ... Eu te amo ... My ... (nick se joga na cachoeira e ñ prende a respiração ... segundos dps ... nick morre)

Pensamentos do espirito de Nick:

Nunca pensei ter q morrer para poder voltar a te ver ... Smiley ... (a vida toda de nick passa diante de seus olhos e suas Lembranças de my eram as mais fortes de todas)

Nick Off:

"Eu estou sentindo muito sua falta
Não posso fazer nada, estou apaixonada
Um dia sem você é como um ano sem chuva
Eu preciso de você ao meu lado,
Não sei como vou sobreviver
Mas um dia sem você é como um ano sem chuva
(oooh)

Ooooooooooh

Então deixe esta seca acabar
E a flor do deserto crescer novamente
Preciso de você aqui, não sei explicar
Mas um dia sem você é como um ano sem chuva

Eu estou sentindo muito sua falta
Não posso fazer nada, estou apaixonada
Um dia sem você é como um ano sem chuva
Eu preciso de você ao meu lado,
Não sei como vou sobreviver
Mas um dia sem você é como um ano sem chuva
(oooh)

Oooooooh oooooooooooooooooooooh"

Vcs devem ta querendo saber oq aconteceu com a miley neh???

A Miley tinha um Tumor no coração e só tinha meses de vida ... por isso ela foi ate a cachoeira ... ela dizia q sabia q ia morrer ... por isso queria viver intensamente ... e em nick ela axou tudo oq precisava para poder viver essa vida ... só q ... ela ñ queria se apaixonar ... e ela se apaixonou , e pior foi correspondida ... por isso q no dia q nick se declarou ela abriu os olhos ... e resolveu deixa-lo ... para deixa-lo livre ... a frase tema da my era: "Se ame uma coisa ... deixe-a ir" ... e foi oq aconteceu com nick ... só q ela ñ o deixou totalmente ... durante uma semana ... todo dia a mesma hora ... assim como nick ela ia pra cachoeira ... só q ela fikava escondida ... atras de um arbusto ... vendo nick e sofrendo junto com ele , uma semana dps ... ela passou mal e morreu ... mais as suas ultimas palavras foram: "Nick ...eu te amo ... me perdoe" ...nick foi fiel aos seus sentimentos ... como ele dizia : "ele ja estava morto por dentro" ... ele se matou por amor ... pela dor de um coração ...

Fim ...

eu sei q ta horrivel ... mais é q eu tive essa ideia e resolvi digitar ...

Beijonas =D

5 comentários:

  1. Awnnnn que lindoo
    Não ta horrivel
    Juro ta mto lindo
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo
    posta lgooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. Ta muito bonito e triste
    Adorei a historia
    Dá vontade de chorar

    ResponderExcluir